Primeira Quinzena
Professores
16 a 23 – Envio e reenvio de planejamento;
24 a 29 – Edição de planejamento com pendência;
Coordenadores
16 a 27 – Aprovação de planejamento ou colocar em pendência;
28 a 30 – Aprovar planejamento;
Segunda Quinzena
Professores
01 a 08 – Envio e reenvio de planejamento;
09 a 14 – Edição de planejamento com pendência;
Coordenadores
01 a 12 – Aprovação de planejamento ou colocar em pendência;
13 a 15 – Aprovar planejamento;
Mensal
Professores
16 a 23 – Envio e reenvio de planejamento;
24 a 29 – Edição de planejamento com pendência;
Coordenadores
16 a 27 – Aprovação de planejamento ou colocar em pendência;
28 a 30 – Aprovar planejamento;
Ressaltamos que os planejamentos em pendência que não forem adequados pelos professores dentro do prazo ficarão com status de pendência; já os planejamentos não analisados pelos coordenadores dentro do prazo ficarão com status de enviados ou reenviados no Sistema de Gestão Pedagógica “Planejamento On-line”. Os professores sem acesso ao sistema deverão realizar os planejamentos em formulário específico ou no Sistema de Planejamento Off-line.
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